DIY: sapatos


Ola meninas,

trouxe mais um DIY pra vocês, agora com sapatos, trouxe das mais diversas ideias, das mais simples as mais "ousadas". das mais faceis as mais complicadas, vou mostrar algumas imagens que achei no weheartit.com e irei explicar melhor e tals, espero que gostem:


 Nesse daqui, é muito facil só por uma fita  crepe até o limite em que deseja pintar, no exemplo o sapato é preto, então a pessoa que fez isso passou uma camada de tinta branca antes de passar um colorida, esse é o certo a fazer quando o sapato tiver uma cor mais escura.


O dois próximos tem processos parecidos...
Na imagem já diz tudo não é?! Mas especifico melhor, ponha cola, super bonder ou outra marca haha, num potinho descartável com um alicate ou pinça pegue as pedrinhas suje na tinta e posicione no sapato. Na imagem seguinte é a mesma coisa.



Nesse tipo, são com spikes, spikes  são de encaixar, então sem segredo. Nem tenho o que falar/explicar.


Ai, agora é com um chinelo simples e branco (se você for seguir o modelo) pegue o chinelo, e com a fita branca (da cor do chinelo) cubra/encape a "armação" do chinelo, não sei como chama hahahaha não esqueça que tem que "emendar" uma na outra como mostra a ultima imagem. Depois costure as pedrinhas. De um chinelo simples, para um mais chique.


Nas duas a seguir sam ombrés...

Ai no passo que mostra que a pessoa ta passando alguma coisa na borda do sapato, é vaselina , que é para que não manche ali também, apenas o tecido. Depois como mostra na ante-penúltima e na penúltima foto espere secar a tinta e tire a vaselina com uma escova velha.


Passe cola, com a ajuda de um pincel, em toda a parte em que você quer que cole a glitter. E depois como mostra na foto se você quiser cole spikes na parte de borracha da frete do tênis.


E é isso meninas, espero que tenham gostado, qualquer coisa comentem :3 bjss

0 comentários:

Postar um comentário