DIY: jeans



Olá meninas,

pra vocês que tem aquele jeans velho e já está cansada de sempre ver ele com a mesma carinha faz tempo, mas não quer se desfazer porque já passou bons momentos com ele, ele te trás boas lembranças, foi um presente de alguém que você ama ou então é apenas um de seus jeans favorito, seu xodó e quer da uma carinha nova... Vem comigo!

Vou mostrar para vocês umas ideais de como modificar, dar uma carinha nova, personalizar, deixar do seu jeito o seu jeans velho ou amado.




Aqui eu tenho um jeito para as garotas mais básicas, discretas ou até as que não gostam de dar um grande passo na hora de mudar. É super facil essa técnica, com uma esponjinha e tinha para tecido e o seu jeans, óbvio haha  você já tem um ótimo resultado.



Agora aqui eu tenho algumas opções de bolsos personalizados. Esse primeiro de laço eu amei, primeiro que é muito fácil só precisa de uma tesoura e voilá, segundo que da um toque clásico, mas ao mesmo tempo moderninha haha. Mas as outras técnicas de estampas e spikes também adorei, super diferente e original então vale apostar numa personalização assim, também vale com calças.



Não deu pra aumentar essa foto como as outras, peço desculpas, mas se não iria ficar com uma péssima qualidade, então é melhor ficar pequena mesmo haha. Mas vamos ao que interessa, RENDAS, nunca sai de moda e é um clássico mas ao mesmo tempo pode ser um tanto despojado, certo?! Então como mostrado na imagem, tem vários jeitos de customizar com renda algumas das opções da até pra fazer com calças, como as dos bolsos, só hahaha.



Esse exemplo deixei por último, para as que gostam de ousar mais. É simples e fácil, na verdade nem tanto haha. Para quem ta acostumada em costomizar suas roupas e ousar já tem um passe livre ou então se você já tem costomizado algumas peças e gostaria de da um passo maior, vá fundo... A não ser que você não customize muito as suas roupas mas gosta de ousar mais ai pra você mesma fazer já acho que fica meio complicado, então pode optar em mandar na costureira SE acha que NÃO é capas. Pois não é tãão díficil assim, ó:

1. vire sua calça do avesso.
2. pegue seu tecido (se for renda será mais complicado).
3. posicione seu tecido com o verso pra cima do rasgo que você mesma pode fazer, ou pegar uma calça que você já fez ou cmprar uma já rasgada.
4. costure.

É, é fácil, é que é meio complicado, mas se tentar aposto que consegue.

Outra dica é por meia calça ou meia rastão por baixo.

Se gostou compartilhe, qualquer duvida comente e responderei. Espero que tenham gostado :3 bjss.

0 comentários:

Postar um comentário