O que usar no verão 2014



Olá meninas,

vim trazer algumas dicas do que usar neste verão...

"As calças que deixam os tornozelos à mostra são conhecidas pelo nome de 'cropped' e são tendência para o próximo verão. Acontece que, quem estudou Consultoria de Imagem como eu normalmente foca bastante nas dimensões do corpo de cada pessoa para dizer se uma peça fica bem ou não para ela. No caso do modelo cropped, se fosse avaliar apenas as medidas das brasileiras em geral, poderia dizer que ela não valoriza a grande maioria.
Como todos sabem, as mulheres daqui normalmente não são tão altas e possuem muitas curvas. Já esse tipo de calça encurta a silhueta, principalmente se for usada de forma errada. Então, teoricamente brasileiras e cropped não combinariam.
Felizmente existe outra “vertente” que é a moda. Daí, se a gente focar nela, temos “passe livre” para usar essa calça (desde que ela tenha a ver com o nosso estilo, é claro!)."



Assim, separei algumas dicas que pode ajudar quem quer apostar nesse look, mas ao mesmo tempo manter um equilibro visual.

 Para alongar o corpo use um sapato nude sem tiras no tornozelo;

 Se a calça for da mesma cor do sapato, melhor ainda;

 Peças com listras verticais finas e bem próximas umas das outras também ajudam quando o assunto é alongar;

 Quando combinadas com um blazer da mesma cor, as calças cropped deixam o look super elegante;

 Não quer comprar esse tipo de calça? Então vale cortar aquela que você não usa mais ou dobrar a barra de alguma que já tenha no armário;

 Já se não estiver nem aí pra essa história de que o modelo achata a silhueta, vale usar com sapatilhas, oxfords, rasteirinhas e slipper.




Outra dica, como da para notar em algumas fotos acima, neon, sim! Acessórios e looks neon prometem invadir o verão 2014. A tendência luminosa, sucesso nos anos 80, foram considerados bregas. Mas devido a reciclagem da moda, a tendência foi repaginada e incorporada aos looks atuais. 

Como usar

 Combinar com cores neutras como branco, preto, cinza ou nude é ideal para quem tem receio de errar. Com os neutros é acerto garantido.

 Quer ousar? Combine com estampas como listras, animal print e até mesmo as étnicas.

 Outro neutro que fica ótimo com neon: Jeans!

 Acessórios neon também são excelentes opções para quem procura por algo um pouco mais “discreto”.


  


E para finalizar, mostrarei as cores que predominam esse verão, para vocês terem uma noção e se organizarem ai nos looks hahaha.

Flúors
Azul índigo
Coral e Pink
Preto e Branco
Verde piscina e Amarelo
Verde esmeralda e Azul anil 
Tons pastel (com personalidade)
Jeans em várias gamas de azul (índigo)
Prata com efeito holográfico (efeito furta-cor)

Então é isso, meninas... Espero que tenham gostado desse post e achado útil :3 bjss

0 comentários:

Postar um comentário