Caiu no chão, e agora?



Sabe quando seu pó ou bronzer, iluminador, blush ou qualquer coisa do tipo cai no chão e se divide em centenas de pedaços? Ou então você compra pela internet e chega quebrado ou então você compra pessoalmente mesmo mas no trasporte quebrou. É horrível não é? Já aconteceu comigo duas vezes mas e ai? O que que eu fiz? Joguei fora? NÃO!

Não jogue fora, isso tem conserto e vou mostrar a vocês como fazer. É simples e fácil. Sem erro.


Vou explicar melhor pra quem ficou perdida(vou utilizar de exemplo o seu pó):

1. Prepare. Coloque seu pó em cima de uma folha sulfite(de preferencia branca).
2. Evite sujeira. Cubra seu pó com um pedaço de plástico, melhor ser transparente, pode ser de sacola(para que quando fizer o próximo passo faça menos sujeira, mas se não tiver, não precisa por).
3. Esfarele. Com uma espatula ou uma colher de chá ou café quebre dos os pedaços para que vire farelo ou fiquem pelo menos pequenos.
4. Adicione álcool. Retire o plástico e coloque algumas gotas de álcool, não pode ser água, porque vai virar uma pasta e não queremos isso, então quando por álcool ele vai umedecer e depois evaporar.
5. Recupere. Se tiver caído pó na folha retire a folha e devolva o pó para o recipiente.
5. Arrume. Alise o pó com a própria espatula ou colher.
6. Perfeicione. Se nos cantos ou nos detalhes se ainda não estiver legal, você pode arruma melhor com um pincel pequeno(pincel de boca por exemplo)ou se der com a espatula.
7. Voilá. Esta pronto. 

Então é isso meninas, se sua maguiagem quebrar já saabe o que fazer, não é? Espero que tenham gostado bjss

0 comentários:

Postar um comentário