TAG: 25 perguntas aleatórias



Olá meninas, trouxe mais uma tag. Assim vocês irão me conhecer melhor ;) são 25 perguntas tipo nada a ve haha ou melhor aleatórias haha...

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
   Celular.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

   Quem disse berenice? e MAC

3: Qual sua flor favorita?

   Flor de lis

4: Loja de roupa favorita?

   Não tenho muita preferencia, a loja que eu gostar da roupa eu levo haha

5: Perfume favorito?

   Elixir by Shakira   

6: Saltos ou rasteiras?

   Depende da ocasião

7: Cor favorita?

   Azul turquesa e verde água

8: Você bebe energético?

   Bem pouco

9: Qual seu hidratante favorito?

   Nativa SPA (jabuticaba + castanha do pará)- oBoticário 

10: Você pretende se casar?
    Sim. Por que não?!

11: Você se irrita fácil?

    Talvez

12: Você rói unhas?

    Nunca.

13: Você já chegou perto da morte?

    Talvez. E várias vezes já quase fui atropelada hahaha eu me destraio enquanto vou atravessar e ai pa pum quando vou ver o carro ta colado em mim hahaha

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

    Shopping

15: Você esta apaixonada?

    Nem

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

    Há duas horas atrás haha

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

    Não lembro

18: O que você esta vestindo agora?
    Calça jeans vermelha e uma blusa azul clara

19: Última comida q vc comeu?

    Pretzel

20: Qual seu animal favorito?

    Pandas

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
    Ir para Califórnia. Amo la, dai o nome do blog hahaha.

22: Quais seus planos pra hj a noite?

    Começar arrumar minha mala pra viagem de fim de ano e dormi ><

23: O que você está ouvindo agora?

    O meu padrasto ver tv la na sala enquanto estou no meu quarto hahaha

24: Você coleciona alguma coisa?

    Hmm... Que eu me lembre não.

25: Você come fastfood?

    Yay!

Bom, é isso meninotas haha bjss

0 comentários:

Postar um comentário