100 perguntas que ninguém pergunta!


Olá memninas,
para vocês me conhecerem melhor trouxe uma tag, que chama "100 perguntas que ninguém pergunta!". Fui bem sincera.. Espero que gostem:

1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
   NÃO consigo dormi com as portas do guarda-roupa ou gaveta abertas
2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
   Depende, se for cheiroso, por que não?! hahhahha
3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
   Não sei, eu durmo com ele dobrado pra de baixo dos meus pés, então acho que é pra dentro.
4-Você já roubou uma placa de rua?
   Não... Por que faria isso kra
5- Você gosta de usar post-it?
   Não costumo usar não, mas quando preciso uso.
6- Você corta cupons, mas depois nunca usa?
   Não. Nunca achei cupons, que eu me lembre haha
7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
   Hmmm... Tem que responder? haha Acho que por um enxame não sei, o menos doloroso talvez
8- Você tem sardas?
   Nem
9- Você sempre sorri para fotos?
   Siim hahhaha. Só as vezes q pra fazer mais diferente eu mostro a língua ~miley~ hahahaha e tals
10- Qual é a sua maior neura?
    Hmmm... Não sei. Acho que bagunça, mas eu não sou NADA organizada, mas mesmo assim a bagunça me incomoda demais.
11- Você já contou seus passos enquanto você andava?
    Sim! Quem nunca?? E então quando o piso é quadriculado/xadrez, que você pisa em só uma cor hahahahahaha
12- Você já fez xixi na floresta?
    Não..
13- E quanto fazer coco na floresta?
    Nãaao hahaha
14- Você dança, mesmo se não tiver música?
    Se eu estiver cantando.. Por que não?! haha
15- Você mastiga suas canetas e lápis?
    Não, acho nojento 
16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
    Com o meu gatinho, hmmm... Ele chama Biscoito hahahahaha
17- Qual é o tamanho da sua cama?
    De solteiro
18- Qual é a música da semana?
    23(Mike Will Made It feat. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J), amo essa musica <3
19- O que você acha de homens que usam rosa?
    Acho lindo hahaha
20- Você ainda assiste desenhos animados?
    Sim... Vive em um abacaxi e mora no marBob Esponja Calça Quadrada! Tem a cor amarela e espirra a água? Bob Esponja Calça Quadrada!
21- Qual é o filme que você menos gosta?
    Panico na escola (acho que é esse o nome), eu assisti acho que mês passado e odiei, é o único filme que eu não gosto que eu me lembre agora
22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
    I don't know :/
23- O que você bebe com o jantar?
    Qualquer coisa hahaha. Não consigo comer sem beber nada.
24- No que você mergulha um nugget de frango?
    Ketchup 
25- Qual é a sua comida favorita?
    Pizza e lasanha, yummy!
26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? 
    Nenhum. Odeio ver filme repetido hahaha... Vajo como uma perca de tempo u.u
27- Última pessoa que você beijou/beijou você?
    Acho que a minha vó haha (na bochecha OBVIO) 
28- Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
    Sim >< Eu sou escoteira.
29- Você posaria nua em uma revista?
    NÃO!
30- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
    Não lembro.
31- Você pode trocar o óleo de um carro?
    Nem a pau haha
32- Já obteve uma multa?
    Nem dirijo haha
33- Alguma vez ficou sem gasolina?
    Que me lembre, não
34- Tipo favorito de sanduíche?
    Misto-quente
35- A melhor coisa para comer no café da manhã?
    Pão de forma com cream cheese, yummy!
36- Qual é a sua hora de dormir?
    Tarde hahaha
37- Você é preguiçosa?
    Muitoo
38- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
    A maioria das vezes eu ia de bruxa hahaha (tipico, não?! haha)
39- Qual é o seu signo astrológico chinês?
    Hmmm.. Não sei haha, sou de peixes.. Vou pesquisar... ~5min depois~ Eu sou de dragão ><
40- Quantos idiomas você fala?
    3
41- Você tem alguma assinatura de revista?
    Não
42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?]
    Nem conheço esse tal de logs hahaha... Lego é vida (mas nunca tive :( haha)
43- Você é teimoso(a)?
    Sim e muito
44- Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
    Ellen DeGeneres hahaha... Sério recuso-me a responder.. Próxima pergunta
45- Já assistiu alguma novela?
    Sim
46- Você tem medo de altura?
    Não
47- Você canta no carro?
    Não, mas quando eu dirigir, provavelmente haha
48- Você canta no chuveiro?
    Claro e tbm faço clipes, shows, turnês e tals
49- Você dança no carro?
    Não
50- Alguma vez usou uma arma?
    NÃO!!
51- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
    Lá pelo começo do ano. Não sei.    
52- Você acha que os musicais são legais?
    Filmes? Nenhum pouco
53- Natal é estressante?
    Não
54- Nunca comeu um Pierogi?
    ~pesquisando~ hahaha Hmm.. Não sei, acho que já. Sei lá
55- Tipo favorito de torta?
    Frango
56- O que você queria ser quando era criança?
    Muitas coisas. Professora, faxineira... hahaha olha só o nível hahaha
57- Você acredita em fantasmas?
    Hmm.. Acho que sim, mas tento não acreditar haha
58- Já teve um sentimento de Deja-vu?
    Sim. Ja tive até um deja-vu de um deja-vu.. Não sei explicar hahaha foi muito estranho
59- Toma uma vitamina diária?
    Não
60- Usa chinelos?
    Sim
61- Usa um roupão de banho?
    Sim
62- O que você usa para a cama?
    Lençol, travesseiro e edredom
63- Primeiro show?
    Bruno e Marrone hahahha
64- Wal-Mart, Target e Kmart?
    Acho que Wal-Mart
65- Nike ou Adidas?
    Tanto faz.. Serio, indiferente mesmo.
66- Cheetos ou Fritos?
    Cheetos
67- Os amendoins ou sementes de girassol?
    Os dois <3
68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
    Nop
69- Já teve aulas de dança?
    Ballet quando era pequena.
70- Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
    Atriz ><
71- Você consegue enrolar sua língua?
    Sim sim
72- Já ganhou um concurso de soletração?
    Não, nem participei hahaha
73- Você já chorou porque você estava feliz?
    Acho que sim
74- Possui algum disco de vinil?
    Não
75- E uma vitrola?
    Não
76- Você utiliza incenso regularmente?
    Não
77- Já se apaixonou?
    Sim
78- Quem você gostaria de ver em um show?
    Miley (ponto).
79- Qual foi o último show que você viu?
    Acho que cover do rbd haha
80- Chá quente ou chá frio?
    Quente
81- Chá ou café?
    Chá
82- Açúcar ou adoçante?
    Açúcar
83- Você sabe nadar bem?
    Mais ou menos
84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
    Sim
85- Você é paciente?
    Nenhum pouquinho
86- DJ ou banda, em um casamento?
    Banda (se as musicas da banda forem boas obvio haha)
87- Já ganhou um concurso?
    Acho que nem participei.
88- Já fez alguma cirurgia plástica?
    Não
89- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
    Verdes <3
90- Você faz tricô ou crochê?
    Não
91- O melhor lugar para uma lareira?
    Um lugar frio
92- Você já viajou pra fora do seu país?
    Sim
93- Que lugares pretende conhecer?
    Em geral... Europa, USA e Australia
94- Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
    Tô no Fundamental ainda
95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
    Nem
96- Você tem filhos?
     Não
97- Você quer ter filhos?
    Agora não haha
98- Qual é sua cor favorita?
    Turquesa
99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
    Sim
100- Você inventa...
     Hmm... Qual a cor do seu chinelo? (confesso q já perguntei para 2 pessoas haha)
     R: Tenho vários.. 1: Amarelo com varias vezes escrito: Calvin Klein, 2: Roxo com a "aste" (não sei como chama haha) prata, 3: Rosa com a "aste" roxa e em baixo da "aste" verde limão.

E é isso, deixarei a pergunta que criei para vocês rresponderem também haha. Espero que tenham gostado ;) bjss

0 comentários:

Postar um comentário