Sua unha quebrou e agora?

 
Ola meninas,

tenho unhas grandes e sei como é ter uma unha quebrada, é horrível e dependendo da onde você quebra sua unha nem da pra tirar o pedaço que lascou.

E como sei como muitas garotas também tem unhas grandes, então vim trazer a solução para consertar sua unha.



Isso mesmo, quando sua unha quebrar coloque um pedaço de papel higiênico na sua unha e passe esmalte incolor e pinte para não aparecer o papel ;)



Mas agora vou dizer como isso NÃO acontecer mais... Para que sua unha pare de quebrar, tenho a solução em 6 passos.



 Use base fortalecedora, de preferencia com vitamina. Use por baixo do esmalte ou então se não costuma pintar sempre s´[o passe a base sem esmalte, além de dar uma aparência saudável fortalece as unhas. 

 Coma bem, se sua unha só quebra, está faltando cálcio, zinco e magnésio no seu organismo. Coma mais feijão, cereais integrais, brócolis, carnes magras e lentilha.

 E roer suas unhas?! Nem preciso falar né haha. Roer as unhas causa trauma no crescimento delas, se você tem essa mania e não sabe como perder, porque além de atrapalhar o crescimento é feio, tente pintar mais vezes, assim você sente dó de estragar e não rói, que tal?

 Deixe suas unhas respirarem. Se você costuma pintar sempre sua unha, deixe um tempo sem pintar ou então se vai pintar sua unha amanhã tire se esmalte hoje. Assim você pode ver se sua unha esta com alguma micose ou manchada, com a emenda de um esmalte e outro não se vê isso.

 Use luvas. Na hora de limpar a casa ou almenos quando for lavar a louça. Os produtos de limpeza possuem químicas prejudicando sua unha. Vale usar luvas de borracha ou silicone. Sua unha (e pele) agradece hahaha.

 Não tire cutícula. De um tempo no alicate. As cutículas são uma proteção natural da unha.


Espero que tenham gostado das dicas ;) Bjss

0 comentários:

Postar um comentário