Resenha do livro Querido John

Querido John: O que você faria com uma carta que mudasse tudo?




 - sinopse -
“Querido John", dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
   Eu simplesmente amei esse livro, envolve o leitor do começo ao fim.
   Gostei  da Savannah, uma pessoa sensata envolvida em ajudar ao próximo. Com ela foi complicado, porque no começo simplesmente adorei ela, depois tive raiva, ma depois que entendi o lado dela voltei a adorar ela hahaha.
  Achei bacana porque o final não é o tão esperado, é surpreendente e diferente, gostei dos rumos que as história dos apaixonados levaram, a vida nem sempre é nos contos ou como só imaginamos, não... não é mesmo.
  Agora vou contar o que mais gostei, o que me fez realmente ter lágrimas em meus olhos foi o relacionamento de John com seu pai, isto sim foi diferente, chamou minha atenção e me emocionou, quantas pessoas estão ao nosso redor e não entendemos porque o comportamento delas não são exatamente aquilo que chamamos de normal, e o pior,  ficamos criticando e nos afastando porque não entendemos elas, sendo que elas são assim, possuem suas dificuldades.
  Achei muito legal a atitude de Savannah em querer ajuda-lo, e apesar de ser completamente  incompreendida no começo, foi através dela que a história dos dois tiveram um sentido. Sinceramente, amei!
  Recomendo o livro... Mas o filme é um lixo, se você viu o filme e gosta de ler, serio, leia o livro. Muitos detalhes interessantes não mostram no filme, e não só detalhes como fatos! 
  Amei demais o livro, mas o filme foi uns dos piores que já (sem exagero).
  

  Mas é isso, acho que ficou grande demais, tive que me segurar se não contava o livro inteiro hahaha!
  Espero que tenham gostado e que sege útil.

0 comentários:

Postar um comentário